6 de nov. de 2011

Studio Perfect Photo Loving primer NYX

  Oiee flores,como estão?
O post de hoje é sobre primer,ja usei alguns,porem o mais recente foi o da avon  Magix,e não gostei de sua textura tanto na pele quanto por sua composição,pois é muito oleosa,e exagerada... 
  Quando comprei o primer Studio Perfect Photo Loving fiquei meia indecisa,pois essa linha é composta por 3 primes : 

Clear - Cria um acabamento suave e equilibrado e reduz a aparência de poros dilatados e linhas finas.  
Green - Reduz o vermelhidão no rosto.  
Lavender - Clareia e ilumina tons de amarelo.
   A vendedora me explicou o uso de cada um deles,e incluiu que o Clear tem uma qualidade a mais  nas fotografias quase um primer HD deixando a pele além de uniforme,sem brilho,perfeita para fotografar,além dos benefícios citados acima ou seja era tudo oque queria,fórmula perfeita!
Eu amei seu acabamento,sua embalagem bem prática e econômica,sua textura não é oleosa,cobre perfeitamente todo o rosto com uma pequena quantidade do produto,prepara bem a pele para receber a base e o pó.Ficando uma fina textura de seda na pele
 Não tenho do que reclamar pois ela é excelente.
  
 
Todas as minhas fotos mais recentes estava usando o primer então não foi difícil encontrar as imagens. 
Espero que tenham gostado!
Mill Bjusss!!

24 comentários:

  1. Oi quelida não conheço a mara ,mas a resenha é ótima.
    Obrigada pela visita. E eu já te segui há algum tempo.
    Obrigada por participar do sorteio e boa sorte
    Ótimo domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Olha esses coloridos eu ainda não conhecia, mas adorei a dica!
    Passando tb para te convidar para participar de dois sorteios lá no meu blog, passa lá e se gostar participa!

    1ºSorteio Sigma f45:
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/2011/10/sorteio-internacional-aqui-no-blog.html

    2ºSorteio de um kit de esmaltes e makes:
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/2011/11/novo-sorteio-em-parceria-aqui-no-blog.html


    Bjs; Janini

    ResponderExcluir
  3. Oieee flor ... adoreeei o seu blog ! cheguei aquí atravéz do blog da Josiane ,"Feminina e Vaidosa" o qual eu frequento diariamente ! já estou seguindo aquí e quando puder passa lá no meu cantinho e se gostar me linka?
    uma lindaaaa semaninha pra vc flor *_*
    beijooooosss

    http://santosluiz.zip.net/

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho pra vc la no blog

    http://sweetfashionrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, já ouvi falar deste primer flor. passando pra lhe desejar uma semana linda e cheia de alegria, obrigada por sua visita no meu cantinho Rosa Chock. Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi linda
    eu nao conhecia os coloridos nao
    mas obrigada pela resenha
    muito boa
    vc é lindona com ou sem primer
    hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Produto completamente indispensável!
    Está rolando um sorteio luxo em parceria com a Sigma Beauty, não deixe de participar.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica. Seu blog está cada vez melhor...

    ResponderExcluir
  9. Ainda ñ conheço esse primer da avon, mais parece ser ótimo.
    http://meninasevaidosas.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi FLor!! Amei a resenha, não conhecia mas pelo oque você disse deve ser maravilhoso! Os produtos da NYX são demais!!!

    Beijos mil

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  11. olá florzinha tudo bem? Quanto tempo em?
    Adorei sua postagem... Quero falar contigo sobre umas idéias... Caso tenha interesse em saber me manda um email, pq assim nos falamos melhor: tataigouveia@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Linda, vim retribuir a visitinha!!^^

    adoro suas dicas!
    ainda não conheço este produto, vou ver de comprar! parece ser ótimo mesmo^^

    beijoos

    ótima semana

    ResponderExcluir
  13. Oi querida! tudo bem?? Não conheço esses, haha! Mas adorei a resenha! Beijinhos**

    ResponderExcluir
  14. Flor amei o post passando para te deixar um beijinho!
    Não tenho conseguido visitar os blogs que comentam no blog, estou pensando de migrar pars o wordpress para conseguir responder todo mundo...

    Tem dica de viagem no blog
    Um beijo grande fica com Deus!

    ResponderExcluir
  15. MUITO LEGAL ADOREI !
    Beeijos e boa noite para você $:

    ResponderExcluir
  16. Que maaara esse produto! (:
    Adoraria testar o primer da NYX ^^ me parece ser muito bom ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  17. Não sabia dessa novidades da nyx, fiquei com vontade de testar também rss

    Beijos
    http://vaniteeen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. AMEI!!!!Adoro primer!!!

    Beijos

    Mari

    www.momentomulherzinha.com
    lojinha - www.momentomulherzinha.tanlup.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei a resenha,já vi esse primer mais nunca vi ninguém falar dele,Parabéns pelo seu blog adorei ele e estou te seguindo,da uma olhadinha no meu também ^^

    beijos
    http://gobelezando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Você é tão lindo. Ame o seu estilo e blog tanto. Por favor, siga o meu blog ...

    ♥ Amor de Antalya, Turquia♥

    http://antalya-magnificent-city.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Meninas obrigado pelo carinho de vcs!
    estou super feliz pelos resultados pelas visitas que estão sendo estrondosas que chegam a me espantar!
    obrigado mesmo responderei a cada uma de vcs!

    ResponderExcluir
  22. oi linda sou de salvador tambem e quero saber onde vc comprou esse primer aqui em salvador mesmo? bjsss

    ResponderExcluir
  23. Ola Thais e no shoppin Salvador perto da loja Aokley bjus

    ResponderExcluir

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por⋰⋰⋰⋰⋰⋰
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e ⋰⋰⋰⋰
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!⋰⋰⋰⋰
░░(_.•´/|\`•._)(¯ `•.\|/.•´¯) Deixe seu link⋰⋰⋰⋰
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) ou sua dúvida...
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/|\`•._) ⋰⋰⋰
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░(_.:._). ⋰⋰⋰
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Terei o maior prazer em⋰⋰⋰⋰⋰
░░(_.•´/|\`•._)░░ responder!⋰⋰⋰⋰⋰
░░░(_.:._)░░░░░ Bjos Iasminfernandimmakeup@hotmail.com⋰⋰⋰⋰⋰