8 de fev. de 2012

Look Humor + carinhos

Oie lindonass!
Que saudade de vocês ,adoro estar aqui atualizando esse espaço que amo e como retribuição o carinho de vocês que a cada dia vem me surpreendendo sempre mais.
Me perdoem a demora de postar,estou fazendo looks lindissimos,tanto de roupas quanto de makes,mas infelizmente estou com problemas para fotografar..."calma que vou resolver"
  Recebir muitos comentários e elogios sobre o post abaixo da apresentação que fiz a vocês da Loja Humor,vocês receberam de forma super positiva e com tanto carinho que me fez compartilhar com vocês esse lindo video,que o designer oficial da Loja fez para divulgação ,obrigada Adriano Silva ..
vamos parar de conversa e ir ao post,por que se eu me permitir fico aqui digitando um monte,tenho medo de fazer videos e falar de mais rsrs.





Meninas estou devendo a vocês uma posição sobre os pedidos sobre cabelo,make ... etc .Calma que vou responder a todas vocês,surpresas a vista para vocês!!
Aguardo os comentários de vocês aqui no blog e no youtube :)
Quem gostar fique a vontade para clicar em Gostei.





Mil bjinhos floress
 @iasminfernandim
iasminfernandimmakeup@hotmail.com






19 comentários:

  1. Lindo look adorei
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Ola Pr.Bessa Muito obrigada pelo seu carinho,fico feliz por ter gostado,ja entrei em contato com vc,bjinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Thank you for your kindness, by preference, really appreciate the quality and perfection, because WHAT taste, I'm very happy for your visit, come back soon!
    welcome

    ResponderExcluir
  4. Que lindo ! amei as fotos, amei TUDO !
    Gostei do blog e já estou seguindo. Beijoo :*

    http://desafiodamoda.blogspot.com/ (Segue lá)

    ResponderExcluir
  5. Oie Lorrana seja bem vinda flor,fico muito feliz por ter gostado do meu catinho,ja retribuir a visita+ novidades ta?
    bjoss

    ResponderExcluir
  6. eu gostei dessa sandalia
    cor linda
    ;)
    olha estou sorteando no blog um brinco da minha loja.Ele é de caveirinhas cravejado
    com strass
    Acho q vc vi gostar ;)
    Depois da uma passada la
    bj

    ResponderExcluir
  7. Amei as fotos, e que look lindo hein! Posso te esperar no meu bloguinho também?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que fotos lindas, amei tdas! O vestido está lindo!

    Flor, gostei mto do blog, já virei seguidora! Aparece no meu tb, será um prazer!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá querida, obrigado pela visita, quero te dizer que sou um dos seus seguidores, siga-me também.

    Quanto a parceria se te interessar, é só vc linkar o meu blog ao seu e eu linkar o seu ao meu.

    Aguardo resposta.

    Um forte abraço e fica com DEUS.

    Jesus te abençoe.

    ResponderExcluir
  10. Flor, que linda! arrasoooooooou! estava vendo as fotos, adorei mesmo e apaixonei por um vestido que vc está usando *.*


    Obrigada pelo carinho em meu blog, adoro quando vc vai visitá-lo.^^

    Não entendi quanto ao post, vc quer que eu post oq por exemplo? rsss

    Eu vou começar com um quadro onde farei entrevistas com blogueiras....espero que vc tope um dia!!^^


    beijooos

    ResponderExcluir
  11. Oi, adorei tudo. Sabe dizer se tem Loja Humor em Salvaddor/BA? Sou nova aqui no blogger e já estou te seguindo.
    beijores :*

    ResponderExcluir
  12. Que lindo seu vestido

    http://sweetfashionrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Mayara Sanpe
    tem loja Humor sim aqui em Salvador,ela estar localizada
    Rua Osvaldo Cruz,308,loja 01-Rio Vermelho,Salvador-Ba 41940-000
    Tel:71-3022-6421
    Referência:
    (Em frente ao banco do Brasil,ao lado do shopping Yemanjá)

    ResponderExcluir
  14. Olá querida, tudo bem? Sobre ser colaboradora é só preencher esse formulário que esta neste post aqui: http://vaniteeen.blogspot.com/2012/02/novo-de-novo.html que nós vamos analisar e entraremos em contato em breve.

    Aproveita e dá uma conferidinha, tem post novo!
    http://vaniteeen.blogspot.com
    Boa semana, xx.

    ResponderExcluir
  15. Suas fotos são incríveis Iasmim, parabéns!
    ótimo dia linda♥
    bjão
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei amiga, que cabelo é esse, lindissímooo. Passando aqui pra conferir seu cantinho e avisar que tem post novo lá no meu Estúdio vai lá: http://tudorosachok.blogspot.com/2012/02/penteados-para-o-carnaval-2012.html
    Quero lhe desejar uma quinta feira maravilhosa!! Bjo

    ResponderExcluir
  17. Que linda flor (:
    Tu é muito fotogênica ^^
    Arrasou nas fotos!

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  18. mmt linda amiga super ameei,
    tenha um ótimo fim de semana pra ti,
    e tbm um ótimo carnaval, ;*

    ResponderExcluir

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por⋰⋰⋰⋰⋰⋰
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e ⋰⋰⋰⋰
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!⋰⋰⋰⋰
░░(_.•´/|\`•._)(¯ `•.\|/.•´¯) Deixe seu link⋰⋰⋰⋰
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) ou sua dúvida...
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/|\`•._) ⋰⋰⋰
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░(_.:._). ⋰⋰⋰
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Terei o maior prazer em⋰⋰⋰⋰⋰
░░(_.•´/|\`•._)░░ responder!⋰⋰⋰⋰⋰
░░░(_.:._)░░░░░ Bjos Iasminfernandimmakeup@hotmail.com⋰⋰⋰⋰⋰