24 de nov. de 2012

O Baked Podwer Blush da Milani


Olá Meninas tudo bem? Hoje eu vou começar a série de resenhas no  blog,onde estarei falando dos produtos de maquiagem que mais gosto,dando dicas,sugestões..
As meninas que me mandaram email perguntando sobre o meu desaparecimento peço desculpas ando sem tempo para me dedicar 100% ao blog,o motivo é muito trabalho e faculdade,se eu pudesse teria posts diariamente tambem sobre looks,e makes lindissimas que faço.
Hoje venho falar sobre o Baked Podwer Blush da Milani é um blush compacto, assado no forno, mineral.,que me lembra muito o Mineralize Blush da "MAC',seu acabamento é cintilante a Milanié uma marca que eu tinha muita curiosidade de experimentar,ate que enfim tive a oportunidade de adquirir produtos.
O post é resenhando sobre o Blush Belissimo Bronze,gentee esse é um blush lindissimo! Que em pouco tempo tornou-se meu favorito possui alta pigmentação é de outro mundoo,não é o tipo do blush que esfarela ou para usar tem que passar o pincel várias vezes sobre a superfície para adquirir uma cor.
Definitivamente isso não é necessário com um leve toque do pincel você ja possui uma ótima quantidade,quanto a sua cor é explêndida,muito linda um marrom super usável tanto durante o dia ou noite,em qualquer estação,uma ótima dica tambem é ultilizar como iluminador fica luxo!!
Sobre a embalagem dispensa comentários,é muito liiinda,super fina,de fácil manuseio vem com 2 compartimentos o blush e embaixo é o local que fica armazenado o pincel que acompanha o produto e um espelho, é um sistema com delicado ímã que fecha o compartimento.
Sem dúvidas ele se tornou meu favorito ja pensso em montar estoque hehe.
Seguem as fotos e vocês oque acharam?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por⋰⋰⋰⋰⋰⋰
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e ⋰⋰⋰⋰
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!⋰⋰⋰⋰
░░(_.•´/|\`•._)(¯ `•.\|/.•´¯) Deixe seu link⋰⋰⋰⋰
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) ou sua dúvida...
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/|\`•._) ⋰⋰⋰
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░(_.:._). ⋰⋰⋰
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Terei o maior prazer em⋰⋰⋰⋰⋰
░░(_.•´/|\`•._)░░ responder!⋰⋰⋰⋰⋰
░░░(_.:._)░░░░░ Bjos Iasminfernandimmakeup@hotmail.com⋰⋰⋰⋰⋰