25 de mar. de 2013

Makeup Noite por Iasmin Fernandim

Atendendo a pedidos hoje eu trouxe finalmente um video para vocês,e ja cheguei com um tutorial de maquiagem para noite.Mesmo um pouco tímida eu tentei fazer algo novo diferente para o blog.
Esse video  teria muito mais detalhes e informações mas infelizmente eu tive que fazer muitos cortes pos o amiguinho Youtube não deixa fazer videos com mais de 10min...
 Depois do video super editado e carregado eu descobrir nas configurações do youtube que eu posso sim fazer videos com mais qualidade e acima de 10 min..



         Então a maquiagem foi inspirada numa foto que vi no meu Instagram,não lembro mais quem postou,como disse é uma inspiração eu a adaptei ao meu modo.Vamos as fotinhas?







Eu amei fazer essa make,super indico para você que tem eventos noturnos seja casamento,aniverssários,baladas,oque voce quiser! Uma certeza eu te dou você vai A-R-R-A-S-A-R!

Observação muito importante: Você não precisa necessariamente possuir ou correr para comprar os produtos que ultilizo no video,voce pode adaptar as coisas que  tem em casa,eu mostro porque e impossivel fazer a make sem dizer oque estou usando e também por que sei que muita gente iria me perguntar então fica a dica !
Segue abaixo os produtos ultilizados:
  •  Primer Contén 1g
  •  Base Studio Fix Fluid Mac cor NC35
  • Corretivo Pro Longwear Mac NC30
  • Pó compácto Studio fix NC35
  • Blush contorno Harmony Mac
  • Paleta de 38 Blushes
  • Paleta da Jasmyne
  • Paleta 120 cores neutras
  • Sombra em pó Azul Escócia Contén 1g
  • Primer HD Nyx
  • Kit de 22 pincéis Réplica da Nars (rosto e olho)
  • Baton Paris,Lousiana da Nyx
  • Iluminador Soft And Gentle Mac
  • Delineador Blacktrack Mac
  • Duo para sobrancelhas Contén 1g

Sendo que as paletas (120 cores neutras e 38 blushes) e os pinceis são do kit 22 pinceis replica da Nars. Você pode encontrar na loja Sacoladecrystal que ja falei dobre ela aqui fale super a pena ou melhor o preço você ir la conferir .

Fique a vontade para comentar,deixar sugestões e pedidos.
Email: iasminfernandimmakeup@hotmail.com
Intagram: Iasmin Fernandim
Twitter: Iasminfernandim
Bjinhos



5 comentários:

  1. Adorei a peleta, acabei de adquirir uma com 120 cores. Breve vou comprar outras. Mas só tem um porém... Sou um desastre na Make,rsrs.
    Mas en fim... Adorei seu cantinho flor.
    Bjoo
    http://dorinete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI FLOR TAMBEM SOU DE SALVADOR =) SEGUINDO BJS

    ResponderExcluir
  3. Amei seu cantinho!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei a paleta de cores muito
    linda !eu quero uma rsrs!
    estou com um blog novo e conto com
    a sua ajuda para me segui
    http://princesadecachos.blogspot.com.br/
    estou te seguindo muito sucesso
    Deus lhe Abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Oieee Iasmim, td bem?

    Eu que tenho que lhe agradecer pela gentileza, fico super feliz que tenha gostado do meu Blog, tb adorei o seu, pode ter certeza que a mensagem de Páscoa é verdadeira, espero que possamos estreitar um laço de amizade ok, lindaaa...!!! Minha querida é por aí mesmo, se vc for assistir vídeos antigos das meninas que hj em dia são Gurus e fazem o maior sucesso como Alice Salazar, Jana Sabrina, entre outras, elas começaram super tímidas sem experiência nenhuma e hj em dia domina td, vc vai ver que com o decorrer do tempo vc vai aprimorando as coisas, o grande passo vc já deu que é ter coragem de se expor, coisa que muitas não tem, pq td nós sabemos que nem td são flores e que as meninas que se expõe tem que aprender a lhe dar com um monte de coisas negativas e nem td mundo tem estrutura pra isso, mais vc vai conseguir, Ok...!!!

    Bjkasss...

    Curtiu, curtiu??? Então curta!!! https://www.facebook.com/pages/Blog-Graziela-Freitas-Makeup/142154245933833?ref=hl https://www.facebook.com/GrazielaConsultoraIndependenteMaryKa

    http://www.grazyfreitasmakeup.com.br/2013/03/feliz-pascoa-2013.html#comment-form

    ResponderExcluir

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por⋰⋰⋰⋰⋰⋰
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e ⋰⋰⋰⋰
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!⋰⋰⋰⋰
░░(_.•´/|\`•._)(¯ `•.\|/.•´¯) Deixe seu link⋰⋰⋰⋰
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) ou sua dúvida...
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/|\`•._) ⋰⋰⋰
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░(_.:._). ⋰⋰⋰
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Terei o maior prazer em⋰⋰⋰⋰⋰
░░(_.•´/|\`•._)░░ responder!⋰⋰⋰⋰⋰
░░░(_.:._)░░░░░ Bjos Iasminfernandimmakeup@hotmail.com⋰⋰⋰⋰⋰